Powered By Blogger

Participe da Mais nova onda do Skoob

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Utopia


Não me encontro entre anjos,
mas sim, em uma selva de demônios
muitos são os obstáculos em meu caminho
no entanto, são os meus erros
que me mostram como é bom
mergulhar de cabeça e não somente molhar os pés.
Grande é a quantidade de cegos
perante a maravilha proporcionada pelo capitalismo
Foram necessários vários tropeços e tombos
para que enfim eu pudesse abrir os olhos
e ver que não sou mais um boneco a ser manipulado
Em meio a esse marasmo de gente
minha mente se atordoa em várias voltas
às vezes me envergonho por cair e me machucar,
mas me sinto feliz pois tenho pessoas ao meu lado
e a tal liberdade que é vista por muitos
porém utópica para outros?
Penso que tais poensamentos
me fazem aprender que o sol brilha para todos
e que os grandes tornam-se pequenos
em meio as dificuldades da vida
pois podemos apagar o passado
mas o futuro, é incerto.

(texto produzido durante a aula de PA [produções artísticas])
Ludimila do Nascimento Bassan
(O Olho que tudo vê)

Um comentário:

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las".
(Voltaire)