Powered By Blogger

Participe da Mais nova onda do Skoob

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Obrigada pelo bolo!

  

    Acordei com uma vontade de fazer um bolo de chocolate, mas parece que na maioria das vezes em que desejos como esse aparecem, a cozinha dá logo um jeito de abduzir um dos ingredientes mais importantes da receita, e hoje foi a vez do leite condensado.
    Com o passar do dia acabei desistindo de fazer o bolo e minha mente praticamente apagou esse desejo que não teria qualquer oportunidade de ser colocado em prática, a não ser que alguém tocasse a minha campainha e fizesse um entrega super inesperada. Convencida de que essa opção não seria viável, acabei no msn (lugar onde as pessoas costumam se reunir para não fazer nada em conjunto, se bem que é algo ilusório...).
    Parece que o dia estava pedindo realmente um bolo, só não esperava que ele seria materializado no sentido conotativo da palavra. Quem nunca passou por uma situação embaraçosa como essa? Alguém faltar em um compromisso e te deixar lá plantada? No momento eu pensei que eu seria a pessoa mais zicada do mundo, mas acredito que não. Momentos como esse demonstram como a vida é doce e requer um pouco mais de leveza.
    Por esse motivo, eu observo, processo, compreendo, respeito, MAS NÃO ME FIXO NO MESMO LUGAR. Talvez o bolo que eu esperei durante toda essa terça-feira, tenha sido esse, para que eu pudesse perceber que a vida é uma inconstância, uma bipolaridade incompreensível, bem como a hipocrisia humana.
    Esse foi o bolo mais saboroso que alguém poderia me dar, tinha gosto de LIBERDADE!