Powered By Blogger

Participe da Mais nova onda do Skoob

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu não pedirei por muito

"(...)Because it's you and me and all of the people
With nothing to do
Nothing to lose
And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you(...)"
"(...) Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada pra fazer
Nada a perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por que
Eu não tiro meus olhos de você(...)"
Lifehouse - You and me


    Encontro-me em um momento diagnosticado como altamente vulnerável e dele eu tenho medo. São somente alguns detalhes que acabam se revelando com o passar do tempo e que sem querer transformam uma situação sustentável a insuportável.
    Entendo o significado da palavra saudade e ele nada tem a ver com ausência e sim com a falta de pessoas ou coisas que um dia foram muito presentes em nossa vida.
     Hoje não estou tão animada como de costume meus caros, pois sinto meu sentimento se esvair e ser depositado no fundo de um poço cheio de insignificância, desamor e rispidez. Em momento algum eu exigi a sua vida em troca do meu carinho, este eu lhe dava porque sentia a sua necessidade em possuí-lo. Jamais desejei dormir sabendo que você não estava bem. E ainda assim, você insiste em ir cada vez mais para longe de mim.
     Não lhe peço muito, somente alguns minutos da sua atenção...
     Somente imploro que não demore muito para se dar conta de que o nosso sentimento está mudando com suas malas próximas à porta, despedindo-se dos momentos, dos carinhos, dos beijos, dos abraços, enfim, despedindo-se de nós. Mas ainda assim ele espera secretamente que você insista para que ele não se vá, bem como eu tenho feito todos os dias em que eu mais preciso e você não está.

 Ludimila do Nascimento Bassan
(Olho que tudo vê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las".
(Voltaire)